Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

É o fim do mundo! O padre realmente... é um super star.

Rock in Rio confirma presença de Padre Marcelo Rossi e Parangolé

28 de janeiro de 2011
Por Redação

Marcelo Rossi e Parangolé: Gospel e Rebolation inseridos no festival de Rock
Depois de confirmar a presença da cantora de axé music Claudia Leitte, a organização do Rock in Rio confirmou ontem mais duas presenças de peso para o próximo festival: Padre Marcelo Rossi e a banda Parangolé. Eles dividirão o palco com artistas como Elton John, Rihanna e Katy Perry.
Os artistas já foram contactados e confirmaram o aceite do convite através de suas assessorias de imprensa. “É uma bênção poder participar de um evento tão importante” – disseram os assessores de Marcelo Rossi.
A ideia dos organizadores é atrair diferentes públicos para o evento. “São artistas com talento indiscutível e atrairão um público diferenciado para o evento” – disse Frederico Mercur, chefe da comissão de organização do evento.
Mas os organizadores do festival não pretendem parar por aí. Está sendo estudada a possibilidade de se fazer um Rock in Rio em São Paulo. O local seria o sambódromo do Anhembi, próximo à marginal do rio Tietê. O nome oficial do evento seria “Rock in Rio Tietê”. A confirmação pode sair nos próximos meses.
www.noticiasglobais.comExtraído do site de Notícias de Mentiras - 

2 comentários:

  1. Tudo muito natural para um festival que sempre visou o lucro.
    Apenas confirmações de tudo que sempre soubemos, mas que é bom ser lembrado constantemente, pois alguns esquecem.
    Valeu ter lembrado os distraidos

    ResponderExcluir