Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2011

E você? Diz aí.

Tudo o que eu desejo nessa minha vida,
é nunca ter que me perguntar:
-O que eu faço agora?
Nunca me arrepender de algo que tenha feito
ou deixado de fazer.
Compreender e ter alguém que me compreenda,
sem cobrar nada.
Pode ser um melhor amigo.
Pode ser uma melhor amiga.
Já não estou mais pra adrenalina pura,
nem tenho que provar mais nada.
Talvez tenha ainda algumas provas.
Oportunidade única de ser feliz...
Acho que o mundo pensa que ser feliz
é ser melhor, ser maior, sei lá.
Mas, não é bem assim.
Felicidade não está disponível em postos de vendas.
Basta aceitar os acontecimentos, que não queiramos
controlar, de acordo com a nossa vontade.
No mais... Um papel, uma caneta, água pura.
Bombar por aí, é simplesmente bastar-se.

Cecilia Fidelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário