Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ultimo poema.

Ultimo poema.

Quando você chegou,
eu não via nenhuma irregularidade.
Mas, uma outra era dona do terreno.
Colhí amostras do seu solo.
Ví que estava cheio de...

Ah! Deixa pra lá.
Passaram-se alguns meses
e você se entregou.
Declarou ter dívida de gratidão
àquela que uma vez te salvou a vida.
Ela suspendeu o pagamento
do cheque, ou você decidiu ficar
com ela, não mais me importa.
Só não sei porque você me
procurou, se sabia que fazia parte
de mim, e não pretendia cumprir
nenhum cronograma, pois que suas
projeções são... $$$
Devia ter consultado sua consciência,
sua alma que veio atingir a minha.
Me deixou mais uma vez na ilusão
em nossa complicada história.
Mas, a vida dá voltas.
E quando as reviravoltas se dão,
pode escrever, não há mais concessões.
Parece que você não viveu,
não sofreu, ou então, esqueceu.

Cinderela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário