Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011

Garota resgata pai do vício por meio da poesia.

Tudo começou com sua partida,
Mas o que eu sentia não mudou...
Queria voltar no tempo,
Só pra relembrar os bons momentos
Que vivi ao seu lado.
Mas sei que com lembranças,
Também restaram mágoas.
Porém, quem sou eu para lhe julgar,
Só Deus, diante de Deus
O Senhor poderá ser julgado.
Gostaria de te ter aqui sempre,
Que você estivesse em meus futuros momentos.
É muito difícil seguir sem você,
Mas com o tempo aprendi a ser forte.
Não sei por que, mas teve que ser assim,
Separação é sempre muito ruim.
Mas eu queria que soubesse,
Você sempre foi tudo pra mim!
A cada momento chamo por você!
Estou morrendo de saudade,
Queria lhe ver novamente.
Tenha certeza que te amo,
E isso nunca vai mudar.
Tenho até medo de pensar
Que com o senhor aconteça o pior,
Sem ao seu lado eu estar.
Peço a Deus que lhe guarde,
E te prepare o melhor,
Pois o que no passado ocorreu,
Só o senhor poderá explicar.
E o que me resta agora
É pelo senhor rezar...
E pelo que o senhor mais ama,
Nunca esqueça: sua filha aqui te ama,
E nunca deixará de amar!

Ariane Aghata
3º E.M.
E.E. Odete Fernandes
Projeto Poetas da Escola
Idealização
Profª Jane Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário