Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

Alguns dos Fanzines da década de 90 do meu acervo.
Foto de algumas edições do Alternativo Cultural Reviragita Poesia.

Um comentário:

  1. Ci, amada!
    Agrada-me saber que tiveste passagem
    pelos recantos do ativismo cultural,
    que é o que mais me agrada fazer
    e/ou promover.
    Estou nessa há mais de 37 anos...
    Parabéns!
    Nem a Poesia me dá esse prazer
    de ser imediatamente útil,
    ao abrir espaços para os novos...
    Em Poesia,
    os eventuais resultados são quase
    imperceptíveis, na forma e no conteúdo,
    na imediatidade...
    E mais: tudo depende da receptividade
    do criador à crítica e a possível
    recepção de novos valores estéticos...
    A possessão sobre o escrito
    - que é o psíquico egoísta sobre
    o escrito, é o maior impeditivo...
    Abraços do Joaquim Moncks.
    Responder

    Interessante tema o do FANZINE.
    Gostei de saber dos FANZINEIROS.
    Obrigado por compartilhares.

    - Via Orkut

    ResponderExcluir