Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Uma vez Lia, sempre Lia.

Lia, minha amiga e vizinha:

- Mulher batalhadora,
na verdadeira
 acepção da palavra,
com nobres ideais.
Justamente o que falta
a muitos políticos
que vemos por aí.
Embora
 eu não acredite mais
 em políticos,
 governantes ...
só em politicagem,
não estou aqui
indicando seu nome,
jamais indicaria
 qualquer candidato que fosse,
até porque cada eleitor
precisa se esforçar um pouco mais
na hora de escolher e
 com critério,
votar e com responsabilidade.
Presto-lhe aqui uma homenagem,
divulgando com todo respeito
e admiração
que tenho por essa mulher.
Mãe dedicada
 de dois rapazinhos lindos,
esculpida e polida
pelo trabalho
e que só por isso
devia ser enquadrada
numa moldura de ouro.
Lia,
meus sinceros cumprimentos
pela coragem constante.
Caráter e honestidade
são as palavras chaves
em qualquer segmento de nossas vidas.
E neste sentido,
Lia
 não é nenhum um pouquinho debilitada!

Com carinho,
Cecília Fidelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário