Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Meu sonho de amor para 2013.

O tempo continua passando,
indo embora,
embora ao longo desses últimos anos,
pareça ter passado mais rápido
ou simplesmente parado pra mim.
Guardo a esperança,
a fé,
diária,
semanalmente,
mês a mês,
que um sonho de amor se realize.
Se realize de vez,
pra valer.
Meu menino lindo,
venha logo sorrir pra mim.
Vamos contrariar
 os sofrimentos de tão grande impacto
daquele passado.
Não é possível,
que aquelas "forças" terríveis,
tenham vencido.
Não é possível que nossos sonhos,
que nosso amor não possam mesmo,
sobreviver.
Guardo a esperança,
a fé.
Teremos juntos ainda
 nossos últimos momentos juntos.
Correm os anos.
Guardo paciência diante dessa distância
tão grande,
no brilho das estrelas,
rumo à conquista de sermos felizes
pra sempre,
 outra vez.
Estou cheia de melindres.
Já abordando nosso 2013!

Cecília Fidelli.

2 comentários:

  1. Que 2013 traga algo de positivo, mesmo. Aproveitando o cabalístico número 13, que tanto azar trouxe para o nosso país e ainda permanesse nessa ditadura petista, mas que desta vez o 13 seja para sorte.
    Bom Natal!

    ResponderExcluir
  2. Amém, Pat.
    Obrigado pela visita e pelo comentário.
    Feliz 2013 pra nós,
    Ci.

    ResponderExcluir