Total de visualizações de página

domingo, 14 de abril de 2013

Drogas. Que droga !!!


Estou sendo manipulada
pela poesia alucinatória.
Aquela que faz
aparecer e desaparecer
muitos sonhos.
Ela me experimenta e reproduz-se
como ratos em porões.
Não sei se meu caso interessa aos médicos.
Se causa destruição às células do coração.
Vivo sempre momentos nervosos, raivosa.
Às vezes sinto-me lesada na alma,
de tanta emoção.
Talvez seja um caso de tratamento sério.
Talvez seja o caso
de examinar meu olhar deslumbrado.
Coisa de louca mesmo,
de quem ouve o silêncio,
conversa com o vento,
depois compõe estranhos versos,
não próprios de quem está sendo observada
mas de quem está observando,
essa Terra-hospício de demônios drogados
que preenchem seus vazios
com a mais triste das desilusões.

Cecília Fidelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário