Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de setembro de 2013

O tempo e o vento.


5 comentários:

  1. O tempo não só cura, mas também reconcilia, disse Victor Hugo . Já disse um outro filósofo, que o tempo é o senhor da razão. A poesia é atemporal,como a alma.. Gostei do poema..

    ResponderExcluir
  2. Aqui, vou descansar meus escritos
    e outros gritos, sobre pedras ou
    sobre terra boa, definir perfís de loucos...
    Aqui, vou dar vazão aos sonhos,
    ao quebra-cabeças que é a vida.
    Sou Cecília Fidelli - poeta.
    Ci Maneski, pseudônimo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir