Total de visualizações de página

domingo, 18 de dezembro de 2011

Amigos

Amigos.

Meu blog só faz sentido,
pelas visitas
e comentários de vocês.
Distantes ou não,
é assim que nos encontramos.
Essa troca de cultura
me fortalece
incentiva e aumenta
minha produtividade.
Somos todos especiais
do ponto de vista da palavra.
Nosso tempo na terra
é muito curto.
E durante esse tempo,
uniões espirituais se concretizam.
Sem dúvidas
o que vamos levar
e o que vamos deixar.
Almas ansiosas,
cheias de energias
detonando poesias.
Por isso temos
um motivo a mais que os outros
pra vivermos intensamente
e comemorarmos
mais um ano que se finda
e outro que vai chegar
deixando a vida rolar,
considerando cada linha
que não temos como evitar.

Cecília Fidelli.

Um comentário:

  1. Seus blogs ja falei são o nectar da poesia que talvez hoje tenha até me tornado muito espassozo mas vale a pena estar aqui para ler Cecilia pode crer me faz muito bem !!!

    ResponderExcluir